Colocar no meu Blog!

quinta-feira, 18 de março de 2010

Troféu Castro Alves 16.03.2010

A entrega do 21º Troféu Castro Alves, que premiou na noite de terça-feira (16), os melhores do Carnaval 2010 com cerimônia realizada no Teatro Sesc - Casa do Comércio, em Salvador, a festa foi marcada por muita alegria e boa música, privilégiados foram os convidados que apreciaram esse Show.



A cerimônia que foi aberta pela apresentação do cantor mirim Alvinho San, Viviane Nonato [Revista Exclusiva] convida a musa Ivete a subir ao palco e apresentar o evento, que logo aceita e a mesma brincou dizendo que iria colocar ordem no baba. Além da atuação de Ivete como mestre de cerimônia cantou com Ricky Vallen e as outras artistas, o público se viu encantado com a apresentação de Katê [VoaDois] ao lado de Nadjane [Olodum], Mariana Assis, Maristela Muller e Priscilla Freire, Veruska Mônaco, Millane Hora e Thayná Oliveira.

A festa de premiação do troféu Castro Alves contou com a participação de um trio de jovens talentosíssimos vindos diretamente de Alagoas.
O trio formado por Alvinho San, Thayná Oliveira e Millane Hora se apresentaram no show do prêmio que é considerado um dos mais importantes do Carnaval de Salvador.


















Ivete teve muito o que comemorar, já que foi premiada com o troféu de Melhor Música do carnaval com o hit 'Na Base do Beijo', Melhor Bloco Barra-Ondina com o Cerveja & Cia, melhor Performance Feminina, além de ser a escolhida como a número 1 do Carnaval baiano.

Alinne Rosa, líder da banda Cheiro de Amor, que foi escolhida como a Melhor Cantora da folia disputando com Claudia Leitte e Katê (Voadois).











O Troféu Castro Alves de Melhor Banda de Pagode foi entregue ao cantor Márcio Victor, do Psirico.


O cantor que colocou Ivete Sangalo , Alinne Rosa e Roseane Pinheiro para dançar no palco.











NO FINAL ACABOU TUDO NA BASE DO BEIJO!!!






Nenhum comentário: