Colocar no meu Blog!

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

Eu e Tomate.2008

Entregando Caricatura. 25.01.2008

Porque o apelido Tomate?
Tomate: (risos) Esse apelido já vem desde os 08 anos de idade, o meu nome não é por causa do cabelo e nem o cabelo é por causa do nome. É o seguinte quando eu era pequeno, eu raspei a cabeça, era verão e eu bem magrinho, minha cabeça era bem redonda e fui para a casa de praia, quando voltei foi muito vermelho, quando entrei no meu prédio, o cara olhou para mim, eu lembro o nome dele até hoje Fred, ele chegou para mim e disse, “Bicho você está parecendo um Tomate”, no outro dia estava todo mundo atras de mim, olha o Tomate e eu acho assim que na vida todo mundo nasce predestinado a alguma coisa e o Tomate tinha que passar por mim, sabe, tinha que pinta na minha vida

Um comentário:

anjos disse...

AMIGO ADOREI SUAS FTS DE CARICATURA GOSTARIA QUE VC FIZESSE UMA DE UMA FT MINHA......