Colocar no meu Blog!

sábado, 20 de agosto de 2011

Ícones POP da Música Brasileira (caricaturas e ilustrações).

E x p o s i ç ã o – 15 de setembro a 15 de outubro de 2011


Ícones POP da Música Brasileira
(caricaturas e ilustrações)

Retomando o projeto iniciado em 2009, quando aconteceu a 1ª edição ÍCONES POP, onde foram apresentados trabalhos representando diversos ícones, das mais diversas expressões (música, cinema, personagens de HQ, etc) em setembro deste ano, realizaremos a 2ª edição da mostra. Desta vez, o projeto que se estende até 2014, onde cada edição anual será montada por tema, contempla a música, mas já se articula para dialogar com a Bahia, e com o Futebol, claro! Faça gol com agente e participe desta Edição, garantindo sua vaga no nosso time campeão!

Recebemos para a mostra de 15 de setembro a 15 de outubro, caricaturas ou ilustrações de ícone da música brasileira até 25 de agosto. Não demore para enviar seus trabalhos pois há limite de trabalhos para o espaço físico.

Local da exposição

A mostra acontecerá na galeria do Teatro Xisto (subsolo da Biblioteca dos Barris, Salvador-BA).
Data :15/09 a 15/10/2011

Inscrição / prazos/ envio de material

Cartunistas interessados em participar desta segunda edição, devem enviar até 5 trabalhos (caricaturas ou ilustrações) de ícones pop da música brasileira. Cabe à curadoria da Mostra realizada pela Oficina HQ, selecionar os trabalhos que integrarão a Mostra.

Ícones POP da Música Brasileira, é um projeto anual da Ofician HQ, que tem o objetivo principal, divulgar os artistas gráficos, através de seus trabalhos, com a montagem de uma exposição.

Envie seu(s) trabalho para oficinahq@hotmail.com até 25 de agosto de 2011. Os trabalhos podem ter sido utilizados em salões e concursos com data anterior.

Atenção: Recebemos arquivos em corel 11 (se a arte for vetorial. Caso contrário não faz sentido enviar em corel); em JPG com 300 dpi (se possível, salvar o arquivo em formato A3).

Dados do participante

Cada cartunista deve informar (no corpo do E-mail, pois receberemos anexo aenas dos trabalhos):

- nome do artista que fez caricatura
- nome completo
- nome artístico
- E-mail (se for diferente do qual enviou material)
- site e blog se tiver
- telefone fixo e celular com DDD
- cidade/Estado onde reside
- profissão
- Breve apresentação profissional entre 5 e 10 linhas

Colabore conosco divulgando para seus amigos cartunistas. Não há competição, portanto, toda participação é bem vinda e enriquecerá a mostra.

Dúvidas, sugestões e maiores informações:

Wilton Bernardo

Coordenador da Ofician HQ

(71) 8807-4331

+ Oficina HQ +

Site: www.oficinahq.com

Blog: www.oficinahq.wordpress.com

E-mail/ MSN: oficinahq@hotmail.com

P.S.: Quem já puder enviar algum trabalho, que faça logo, para confecção de material de divulgação como cartazes, panfletos, etc. Não tem problema em enviar algum e depois enviar outros trabalhos, desde que não passe de 5 artes por pessoa.


Nenhum comentário: