Colocar no meu Blog!

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Diego Torres & Tiago, por Olegário Gouveia. 2010

Tiago: A caricatura ficou show de bola, vou postar aqui pros nossos seguidores!!! parabéns pelo talento abençoado!

A dupla foi formada à 4 anos pelos irmãos Diego Torres e Tiago, eles sempre possuíram um elo inquebrável e altamente intuitivo com a música. Hoje músico profissional, Diego Torres (1ª voz), que formado em piano e canto pela Fundação das Artes de São Caetano - SP, atingiu um grau de musicalidade, entendimento e conhecimento excepcional. Como músico, fez trabalhos de gravações, performances e arranjos por muitos anos, tendo acumulado muita experiência e bagagem para aplicar em seu trabalho com a dupla.
O novo álbum Um só coração (2009/2010) promete ser o grande acontecimento da carreira da dupla Diego Torres & Tiago, que traz uma energia positiva, no mínimo peculiar nas canções de Tiago, que literalmente vai fazer o Brasil se emocionar, se alegrar e se divertir!
Hoje, a dupla Diego Torres & Tiago, também com os benefícios de ferramentas virtuais como Orkut, Myspace, Youtube e Twitter, já possui uma grande base de fãs espalhada em vários cantos do Brasil, que querem saber do dia-a-dia, das novas músicas, dos próximos shows e entrevistas, pelo carisma, e harmonia que a dupla transmite.
É a vez de um novo tempo, uma nova energia, uma nova forma de se fazer música, um novo amor: Diego Torres &Tiago.

Nenhum comentário: