Colocar no meu Blog!

domingo, 30 de março de 2008

Amigo Fábio Moreno "Banda NOVA YORK"



DVD ao vivo NOVA YORK que ganhei do Amigo Fábio um dos Cantores da banda. Deixo aqui meu agredecimento a toda galera da banda, muito sucesso para todos e ao fábio um grande abraço!!!

Fábio Moreno: Ao amigo Olegário!!! Parabéns pelo seu trabalho, muita Paz, Saúde e Sucesso, você é muito talentoso. Abração do amigo.

2 comentários:

Unknown disse...

Valeu cara pelos elogios e pelo carinho... espero que tenha gostado mesmo do dvd! Fico muito agradecido por demostrar a admiraçao ao meu trabalho, saiba que tb admiro demais o artista que vc é, o talento e profissionalismo que vc tem, parabens mesmo, continue sendo sempre esse cara carismatico e agradavel que é, muita sorte, saude e sucesso, vc merece tudo de bom... ah estou no aguardo da minha caricatura viu rsrs, vou por ela como foto principal dos meus orkuts... forte abraço e some nao... estamos ai... abraço Fabio Moreno

maisa disse...

É A MAISA A MENINA DE PARANAIGUARA DAS FESTAS DE MAIO EU QUERO TE FALAR QUE TODAS AS MULHERES DE PARANAIGUARA ESTÃO COM SAUDADES DE VCS É CLARO EU TBM XAU BJS E QUE DEUS ILUMINE TODOS VCS CADA DIA MAIS!!!